segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Índice do mês de junho

11 de junho de 2017

Brasão de armas de Turim, Vale d'Aosta, Turim, Itália, França, Alpes, Aosta, viagens internacionais, agência de viagens, turismo, lua de mel, pacotes internacionais, roteiros europeus, Savoia, Saboia

O primeiro post do mês de junho apresentou os principais aspectos da região histórica de Saboia, nação alpina onde reinou a mais longeva dinastia europeia. Seu território hoje se encontra dividido entre a França, a Itália e a Suíça, mas muito da cultura do ducado de Saboia se encontra preservado.

12 de junho de 2017

Itália, Roma, circuitos europeus, pacotes para Itália, viagens internacionais, agência de viagens Porto Alegre, cruzeiros mediterrâneo

Neste post abordamos em linhas gerais a Itália e algumas de suas principais regiões. Este belo país será mais detalhadamente abordado nas postagens futuras.

17 de junho de 2017

Viagem, turismo, agência de viagens, Porto Alegre, roteiros europeus, lua de mel, viagens internacionais, Europa, Itália, Aosta, Castelos, Vale da Aosta, Turim

Este post aborda uma das regiões mais lindas da Itália e que se estende pelos Alpes, representando a porção italiana do antigo ducado de Saboia. Esta dinastia aliás, reinou sobre a Itália até a proclamação da República, consequência da Segunda Guerra Mundial.

17 de junho de 2017

Forte de Bard, Teatro Romano, Aosta, Castelo de Savoia, chateaux Issogne, chateaux de verrès, castelo de Ussel, chateau Fénis, chateau Sarre

Sendo uma região de passagem encrustada entre diferentes reinos, a região de Aosta sempre foi considerada militarmente estratégica. Desta forma, seus inúmeros castelos e fortalezas criados para garantirem a segurança no passado, são hoje pontos de grande interesse turístico e de rara beleza. Um pouco das características destes símbolos da grandiosidade da dinastia de Saboia são abordadas neste nosso post. 

18 de junho de 2017

Viagens Internacionais, circuitos europeus, roteiros europeus, lua de mel na Europa, turismo na Europa

Neste post abordamos as mais significativas belezas da cidade de Turim, capital do Piemonte e um dos principais berços da nacionalidade italiana. Turim é também sede mundial da Fiat, tendo seu nome diretamente associado às mais importantes conquistas do automobilismo mundial.

XXX

Conheça nosso Roteiro que inclui as principais atrações dos Alpes, como o Vale d'Aosta e seus castelos, Chamonix-Mont Blanc, Genebra, Milão, Turim e muitas outras atrações imperdíveis. Acesse nosso site em www.militurviagens.com ou mande um mail para gerencia@militurviagens.com.


4 comentários: