quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Índice do mês de agosto

Vale de Aosta
Aosta

Iniciamos o mês de agosto apresentando nossa proposta de roteiro pelo antigo ducado de Saboia, no qual percorremos Turim, Milão e Aosta na Itália, Zermatt e Genebra na Suíça e Chamonix Mont-Blanc na França. Além destes cidades, o circuito oferece a possibilidade de muitos outros destinos intermediários, como as lindas cidades no entorno do lago Leman e a bela Vevey, também na Suíça, sede internacional da Nestlé e sua maravilhosa fábrica de chocolates...

Cinque Terre
Cinque Terre

Nosso post seguinte foi sobre o famoso conjunto de vilas na na Riviera Lígure, denominado Cinque Terre. Formada pelas localidades de Monterosso al Mare, Corniglia, Vernazza, Manarola e Riomaggiore a região foi reconhecida pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade.

Catedral de Milão
Catedral de Milão
  

Nossa postagem seguinte se dedicou a mostrar as principais atrações de Milão, uma das principais cidades italianas e, juntamente com Paris e Londres, um dos maiores polos difusores da moda no mundo. 

Siena
Siena

O quarto post do mês de agosto se dedicou às principais atrações da Toscana, importante região italiana e berço do Renascimento cultural ocorrido no princípio da Idade Moderna. Destacamos localidades como Siena, Pisa, San Gimignano e Pistóia, cada uma com suas principais atrações e charme todo especial.

Florença
Florença

A inconfundível beleza de Florença garantiu que a cidade merecesse uma postagem exclusiva, ainda que também pertença à região da Toscana, sendo inclusive sua capital. Abordamos um pouco de sua História e as características dos principais pontos turísticos da cidade. 

Palácio Estense
Ferrara


Encerramos o mês de agosto deixando a Toscana e partindo para outra região um pouco mais ao norte, a Emilia-Romagna, onde abordamos seus principais destinos turísticos, como as cidades de Bolonha e Ferrara, importantes ducados no período do Medievo. Sugerimos também uma visita à Sereníssima República de San Marino, mais antigo Estado-nação ainda existente, tendo sido fundado em 301 de nossa era.

San Marino
San Marino

XXX

Conheça estes e outros destinos maravilhosos no mundo inteiro gastando pouco. Aproveite nossa experiência e receba orientações completas de como aproveitar da melhor forma seu investimento. Entre em contato conosco pelo mail gerencia@militurviagens.com e solicite seu orçamento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário